sábado, 15 de novembro de 2008

Urna

Texto retirado da 1° ed do JNC.

Sugestões:

•“Eu queria dar uma sugestão. Poderiam pôr os alunos que não tem emprego, encaminhados para projetos sociais, para trabalhar como monitores. Até aqui na ENC mesmo.”(anônimo)

•“Geral tinha que comemorar a festa do mês, aniversário. Sei lá, harmonizar os alunos.”(anônimo)

•“Nós dos quáticos achamos que o Celso é um personagem da socialite, ele deveria ter uma coluna social no Jornal da escola chamada: Sozinho com Celsinho! Porque ele tem glamour próprio. Obs: Textos e palavras escolhidas ao léu.”
(anônimo)

Classificados:

•“Procura-se pessoas interessadas em participar de um campeonato de Queimado. Favor se inscrever com o Grêmio.” (Grêmio)

•“Quero que divulguem minhas aulas de tecido na fundição, espaço Opera Brasil. Terças e quintas das 19h às 21h. Obs: No sábado das 17h às 20h formaremos uma turma para criação de truques e números.” (Glauber González)

•“Procura-se um equilibrista que saiba caminhar na linha que divide a noite do dia que saiba carregar nas mãos um fino pote cheio de fantasia que saiba escalar nuvens arredias que sabia construir ilhas de poesia da vida simples de todo dia” Roseana Murray (Beth – Assistente Social)

Reclamações:

•“Por que da evasão escolar? Quais são os motivos que estão levando os alunos a abandonarem a ENC?”( anônimo)

•“Queira deixar claro sobre a minha insatisfação com o Professor Juliano que ministra as aulas de nutrição na ENC. Acho que seria importante o profissional em questão ler o projeto pedagógico da ENC. Seu jeito arcaico só demonstra estagnação e um desinteresse de se atualizar.”(anônimo)
Textos:

“A grandeza do homem consiste em que sua decisão pode ser mais forte que a sua condição” Albert Comus (anônimo)

“Segunda-feira – Que tal desengavetar aquele antigo projeto? Mãos a obra! Afinal... Quem tentar novos projetos pode até dar errado... mas quem não tentar... já errou!! Seja feliz!” (anônimo)

“A trapezista brinca no balanço toda vestida de branco e braceletes no braço. Não tem medo, a trapezista salta, gira e desafia, seu corpo miúdo parece um simples traço no espaço!” Roseana Murray
(Beth – Assistente social)

“A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Portanto! Salte, brinque, ria, chore, e viva intensamente cada momento. Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.” (Chiquita)

Nenhum comentário: